Apresentação de samba e etnias marcam inauguração da Avenida do Turismo

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

Apresentação de samba e etnias marcam inauguração da Avenida do Turismo

Exposição, de 36 municípios do Vale que vão se revezar, leva o visitante a uma experiência imersiva por ambientes turísticos da região

Por

Atualizado sexta-feira,
11 de Novembro de 2022 às 10:03

Apresentação de samba e etnias marcam inauguração da Avenida do Turismo
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com a presença da escola de samba Inhandava, de Bom Retiro do Sul, e figurantes dos municípios de Lajeado, Encantado, Estrela, Marques de Souza, Travesseiro, Taquari, Doutor Ricardo, Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul, que representaram as diferentes etnias do Vale do Taquari, foi aberta oficialmente, na noite desta quinta-feir, 10, a Avenida do Turismo da Expovale + Construmóbil. A solenidade foi acompanhada por autoridades e pelo público visitante das feiras.

LEIA MAIS: Feira brinda o desenvolvimento econômico e social

Presidente da Expovale, Miguel Arenhart, ressaltou que a atração foi pensada por muitas pessoas, que apostam no potencial do turismo para alavancar o desenvolvimento do Vale do Taquari. Em nome da cidade anfitriã, o presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, Deolí Gräff, engrandeceu as riquezas econômicas e culturais da região e afirmou que as atrações da Avenida demonstram as grandezas do Vale do Taquari.

Como novidade nesta edição, a Avenida do Turismo leva o visitante para uma experiência imersiva por ambientes turísticos da região, e culmina com a participação dos 36 municípios do Vale que vão se revezar no espaço para demonstrar seus principais atrativos. A atração começa nesta sexta-feira por Putinga (das 14h às 19h) e Ilópolis (das 19h às 22h).

Acompanhe
nossas
redes sociais