Empresa prepara programação especial com luzes e música

ARROIO DO MEIO

Empresa prepara programação especial com luzes e música

Acendimento da árvore na praça Flores da Cunha, luzes na área de lazer Pérola do Vale e decoração na Girando Sol serão os atrativos do município

Por

Empresa prepara programação especial com luzes e música
Iluminação natalina será inaugurada durante evento em 19 de novembro. Crédito: Simone Rockenbach/divulgação
Arroio do Meio

A decoração natalina tende a ser o principal atrativo dos visitantes neste fim de ano. Isso porque uma série de ações estão sendo organizadas no município tanto pela iniciativa privada, entidades e poder público.

A atração confirmada nesta semana é decoração natalina na Girando Sol, localizada no bairro São Caetano. O evento denominado “Acender das Luzes Natalinas” ocorre no dia 19 de novembro, quando a empresa promove uma programação especial para valorizar o momento.

Os trabalhos de instalação já iniciaram na rua Rua Arthur José Schroeder. Serão mais de 100 mil luzes dispostas em globos, estrelas, anjos, presépio e novidades na fachada e pátio da empresa. As atividades contam com o envolvimento de uma comissão interna de funcionários e o suporte técnico e artístico de Edemar Immich, conhecido na região pelo seu trabalho nesta área.

A previsão é superar o público de 2021, reunindo em torno de cinco mil pessoas no evento que é gratuito. “A expectativa é muito positiva, em especial por não termos mais a pandemia e pela presença da Orquestra de Teutônia”, destaca a coordenadora de marketing, Amanda Borscheid.

Todo o local e imediações contará com cadeiras, banheiros químicos e Food Trucks. A ornamentação ficará disponível para visualização até 8 de janeiro, sempre das 19h30min às 1h30min, com exceção dos dias de chuva.

Luzes na praça e área de lazer

Outro destaque no município, é o dia 20 de novembro, quando ocorre o acendimento da árvore de natal na Praça Flores da Cunha,. A estrutura projetada terá 21 metros, uma das maiores do Vale do Taquari, construída em ferro entrelaçado pelas em parceria com as empresas Neugebauer e Disim Energia Solar.

Na área de lazer Pérola do Vale a intenção é atrair os visitantes também com a iluminação no entorno do lago e pista de caminhada. Assim como em 2021, o espaço será decorado por Edemar Immich.

Ao longo de novembro, também ocorre o Rodeio Crioulo Estadual do CTG Querência do Arroio do Meio, final do campeonato de voleibol, a Cãominhada, a SportFest em Arroio Grande, a Feira de Saúde e o lançamento do Livro Um passo, no meu espaço.

Acompanhe
nossas
redes sociais