Girando Sol faz evento para acender luzes natalinas

DECORAÇÃO TRADICIONAL

Girando Sol faz evento para acender luzes natalinas

Atração ocorre em 19 de novembro. Haverá apresentação de orquestra, show de fogos e participação do Papai Noel. Serão mais de 100 mil luzes dispostas em globos, estrelas, anjos, presépio, e na fachada e pátio da empresa

Por

Girando Sol faz evento para acender luzes natalinas
Foto: Divulgação
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Atração esperada pela população de Arroio do Meio e municípios vizinhos, a decoração de Natal da Girando Sol já tem data para começar. O “Acender das Luzes Natalinas Girando Sol” será no dia 19 de novembro, quando a empresa promoverá uma programação para valorizar o momento. A recepção será às 19h, seguida pela abertura às 19h30min e apresentação da Orquestra de Teutônia. O acendimento da iluminação ocorre às 20h45min, sucedido de um show de fogos de artifício e participação do Papai Noel.

A Girando Sol está localizada na Rua Arthur José Schroeder, 780, no Bairro São Caetano – Arroio do Meio, onde os trabalhos de instalação elétrica e decoração estão em andamento e prometem mais uma vez surpreender a população. Serão mais de 100 mil luzes dispostas em globos, estrelas, anjos, presépio e novidades na fachada e pátio da empresa. As atividades contam com o envolvimento de uma comissão interna de funcionários e o suporte técnico e artístico de Edemar Immich, conhecido na região pelo seu trabalho nesta área.

A previsão é superar o público de 2021, reunindo em torno de cinco mil pessoas. “A expectativa é muito positiva, em especial por não termos mais a pandemia e pela presença da Orquestra de Teutônia”, destaca a coordenadora de marketing, Amanda Borscheid. Ela comenta a importância da programação para a Girando Sol. “O Natal é tempo de reencontros, recomeços e gratidão. É tempo de estar ao lado de quem amamos, compartilhando momentos e criando memórias que vão durar a vida toda”.

O evento é gratuito e a Girando Sol convida toda a comunidade a prestigiar. O local contará com cadeiras, banheiros químicos e Food Trucks. As vagas de estacionamento são limitadas e para garantir um bom lugar é importante chegar cedo. A ornamentação ficará disponível para visualização até 8 de janeiro, sempre das 19h30min às 01h30min, com exceção dos dias de chuva.

Acompanhe
nossas
redes sociais