Festa no amador

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Festa no amador

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Regional Aslivata entra na sua fase decisiva. Neste domingo ocorrem os primeiros jogos finais no veterano e série B. Já a série A disputa a partida de ida da semifinal. O que se espera é que os jogos terminem em uma verdadeira festa.

Imparável

Jandise Werner, a “Mana”, está em uma fase espetacular. Em um mês terminou como campeã, artilheira e craque dos municipais de futsal de Travesseiro e Arroio do Meio. Na última sexta-feira, ajudou o Virakopus B na conquista do título do municipal de Arroio do Meio marcando seis dos 7 gols feito pelo time no jogo.

Gente que faz

Na sexta-feira passada ocorreu as finais do municipal de futsal de Arroio do Meio. No fim a diretoria da Liga Arroiomeense de Futebol Amador (Lafa) premiou os árbitros que apitaram os jogos finais.

Curtinhas

*Arroio do Meio e Bom Retiro do Sul estão projetando o municipal de 2023.

*Nos bastidores, o nome de Marciano Lindemann, o “Jaca”, surge com força para suceder Volnei Kochhann na presidência da Aslivata.

*Por falar em presidência, a Alaf elege nova diretoria em janeiro. Quem assumir vai pegar uma equipe com poucas dividas e com o compromisso de repetir os bons resultados desta temporada.

*Fim de semana terá vários eventos esportivos no Vale, como trilha, veloterra, voleibol e corrida de rua.

Acompanhe
nossas
redes sociais