Expovale + Construmóbil 2022 terão atrações dedicadas ao público infantil

FEIRA SE APROXIMA

Expovale + Construmóbil 2022 terão atrações dedicadas ao público infantil

Rei Center Park colocará à disposição 16 brinquedos, com destaque para as novidades Kid Play, com pula-pula, cama elástica e outros acessórios

Por

Expovale + Construmóbil 2022 terão atrações dedicadas ao público infantil
Foto: Divulgação

Não vão faltar opções para as crianças que frequentarem a Expovale + Construmóbil 2022. Com atrações culturais e de entretenimento variadas, a Expovale + Construmóbil oferecerão alternativas como espetáculo musical, show de personagens e parque de diversões.

LEIA MAIS: Serginho Moah é confirmado na Expovale + Construmóbil 2022

Sucesso em edições anteriores, o parque de diversões é a garantia de recreação e fortes emoções. O Rei Center Park colocará à disposição 16 brinquedos, com destaque para as novidades Kid Play, com pula-pula, cama elástica e outros acessórios; escorregador gigante Top Speed; e o pêndulo radical The King.

Também será possível conferir os tradicionais Roda Panorâmica, Pista de Carro Choque, Happy Mountain, Barco Pirata, Samba, Crazy Dance e Space Loop, além da Maria Fumaça, Calhambeque, Triciclo, Mini Bug e Carretinhas. Os ingressos serão comercializados ao custo de R$ 10,00 cada, com a opção de se adquirir pacote promocional com seis entradas por R$ 50,00.

Já na área de shows, o Festival Infantil será a atração do dia 12 de novembro, às 15h30min. Na montagem, personagens como Mickey e Minnie, Unicórnio, Patrulheiros Caninos e Tubarão Bebê exploram música, dança, teatro e efeitos especiais de luz para interagir com o público e despertar as emoções das crianças. A música também ganhará ênfase com a Orquestra de Brinquedos, que se apresenta no dia 19, às 16h.

Vestidos como soldadinhos de chumbo, cinco músicos tocarão um repertório inteiramente em instrumentos de brinquedo, com destaque para canções como “Marcha Soldado”, “Alecrim”, “Nona Sinfonia” de Beethoven e “Yellow Submarine” dos Beatles. Ambas as apresentações não têm cobrança de ingresso à parte.

A Expovale + Construmóbil 2022 acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais