Casa de Cultura de Lajeado apresenta novas exposições

Arte

Casa de Cultura de Lajeado apresenta novas exposições

Trabalhos podem ser conferidos até dia 30 de novembro

Por

Atualizado sexta-feira,
04 de Novembro de 2022 às 21:49

Casa de Cultura de Lajeado apresenta novas exposições
Lajeado

Três novas produções artísticas podem ser conferidas pelo público na Casa de Cultura de Lajeado. A abertura oficial das exposições será na terça-feira, 8, a partir das 19h. Os trabalhos ficam no espaço até 30 de novembro.

Elaborada pelo Quilombo Loteamento 17, do Centro Referência de Assistência Social (Cras) Espaço da Cidadania, uma das exposições se chama “Quilombo: (re)existências por meio do afeto”. A produção foi coordenada pela professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifsul), Janaina Schvambach, em alusão ao Mês da Consciência Negra.

Na Casa de Cultura também está a exposição fotográfica “Cenas do interior”, da psicóloga Graziela Ely, e os quadros “Luz e cor – Música e cotidiano”, da artista Dagmar Ranck.

O espaço recebe visitantes de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e em sextas-feiras, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Grupos com mais de cinco pessoas podem agendar a visita guiada ao Museu Histórico Municipal Bruno Born, à antiga Cadeia e ao auditório da casa, que conta com a galeria dos ex-prefeitos.

Mais informações podem ser conferidas pelas redes sociais da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado ou pelo telefone (51) 3982-1081.

Acompanhe
nossas
redes sociais