Coquetel marca início das atividades do Lajeado Open

Torneio inédito

Coquetel marca início das atividades do Lajeado Open

Clube Tiro e Caça recebe entre os dias 21 e 27 de novembro competição profissional que distribuirá 25 mil dólares em premiação

Por

Coquetel marca início das atividades do Lajeado Open
Autoridades participaram do lançamento que contou com 80 convidados entre apoiadores, patrocinadores, atletas e parceiros - Divulgação_ALEC/One Comunicação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Clube Tiro e Caça realizou na quinta-feira, 27, o coquetel de lançamento que abriu o calendário de atividades para o Lajeado Open, que será realizado entre os dias 21 e 27 de novembro. Este será um momento especial para o clube e para o Vale do Taquari, que recebem pela primeira vez um torneio de tênis profissional e internacional. Estiveram presentes no coquetel cerca de 80 convidados entre apoiadores, patrocinadores, atletas e parceiros.

O torneio faz parte do Circuito Dove Men+Care Legión Sudamericana, que contempla no Rio Grande do Sul além do Lajeado Open (ITF M25), o São Léo Open (Challenger 80) e o Vacaria Open (ITF M25). A competição, organizada em parceria com a Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, e com promoção da Quadra Eventos e apoio da Confederação Brasileira de Tênis, terá entrada gratuita para o público e premiação total de 25 mil dólares. A expectativa é que tenistas Top 200 do mundo disputem a competição.

Um dos idealizadores da competição em Lajeado, ex-presidente do CTC e membro do Conselho Deliberativo do clube, Ney Santos Arruda comemora a realização de um sonho. “ Um evento deste porte só se viabiliza com o empenho de muitas pessoas, e é justamente essa união de esforços que foi possível ver no coquetel de lançamento. Estamos muito felizes com a concretização deste sonho, e isto só foi possível por todos sermos apaixonados pelo tênis. Arregaçamos as mangas e estamos fazendo este sonho se transformar em realidade.”

Diretor de tênis do clube, Júlio César de Freitas Nonnenmacher salienta a responsabilidade em receber um torneio inédito em Lajeado. “A gente está muito feliz com isso, pela primeira vez a região do Vale do Taquari recebe um torneio de tênis internacional da ITF, com tenistas do Top 200 do ranking mundial. Estamos apenas iniciando este projeto para que num futuro próximo consigamos fazer esse ITF 25 se tornar um Challenger. Este é nosso sonho”, salienta.

Nos próximos dias a organização do campeonato irá apresentar os tenistas inscritos na competição, assim como as chaves do torneio.

O Lajeado Open tem o patrocínio da Água da Pedra da Bebidas Fruki, Lojas Benoit, Imec Supermercados, Ciamed, Tritec e Faros. Os apoiadores são a Galeteria Vó Duvina, Academia Bio Team, Free Viagens, Empório do Azeite, Motomecânica Locadora e Nutricionista Luisa Arruda.

Acompanhe
nossas
redes sociais