Chegou  o verão!

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Chegou o verão!

Por

Para abrir a temporada de verão e das piscinas, o Clube de Tiro e Caça (CTC) recebeu sócios e convidados na quinta-feira, para um happy hour no Ladies Lounge. O momento foi embalado pelo repertório eclético da família Petter, com diferentes sucessos dos anos 70, 80 e 90, que movimentaram o fim de tarde de temperatura agradável no clube.

Odécio, Ângelo e Niola Petter

 

a aniversariante da noite, Giovana Pandolfo, e Diego Heineck

 

Isadora Petter Koebers e Otavio Modesti


Coquetel na Zeiss

Mais um encontro da Ótica Zeiss Vision Center, em parceria com o programa Pra Você, da Rádio A Hora 102.9, ocorreu na terça-feira. Em uma noite muito agradável, as convidadas puderam conferir as dicas e cuidados na hora de escolher o melhor óculos de sol e de grau com a Consultora de Imagem Rochelle Chiesa. Durante o evento, também foi degustado um delicioso coquetel e espumante.

Aline Magalhães Krabbe e Gabriela Perosso

 

Danielle Mallmann, Eliana Ahlert Heberle e Rochelli Chiesa Moisés

 

Elaine Strehl e Elisete Cavichiolli


Para empresários

Depois de uma série de encontros com os candidatos ao governo do Estado, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) recebeu empresários e comunidade para mais uma reunião-almoço, com o tema aplicações práticas sobre cisão e incorporação empresarial. Os convidados foram Tiago Johann e Alaidete Miguel, com mediação do consultor e empresário contábil, Valmor Kapples. Confira quem participou do encontro!

Rodrigo e Rui Mallmann

Tiago Johann, Alaidete Brenner, Graciela Ethel Black, Sandra Marques e Valmor Kappler

 

Gabriela Sandri, Alex Bücker e Ivanete Costa

 

Acompanhe
nossas
redes sociais