Qual a sua desculpa?

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Qual a sua desculpa?

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No domingo participei da Santiago 24h em Bom Retiro do Sul. O evento promovido pela equipe Santiago Running contou com centenas de pessoas, entre eles, alguns com deficiências física ou visual. Durante minha atividade, olhava para os participantes e todos com sorriso no rosto, feliz por estar estar correndo/caminhando ao lado de outras pessoas. Nem a chuva que ameaçava cair, fez com que desistissem da prova. A reflexão que sugiro para você fazer é a seguinte: qual a desculpa para não fazer uma atividade física hoje?

Parafraseando o colega colunista e amigo Miguel Lucian. “Se esperar o dia perfeito para fazer uma caminhada ou corrida, você vai praticar nem dez dias no ano.” Então vista uma roupa confortável, calce um tênis e comece hoje. Os resultados vão aparecer logo ali na frente.

Embaixador

Durante a cerimônia de entrega de prêmios da Santiago 24h, o ultramaratonista Tiarles Santos recebeu uma homenagem dos organizadores e foi condecorado como um dos embaixadores da equipe. O atleta disputou no começo de outubro a Spartathlon. Foram 246 km de percurso, entre a capital grega Atenas e Esparta, com o tempo de 34h44min. Dos 400 inscritos na prova, apenas 182 a completaram, somente quatro deles, brasileiros.

Em família

Anderson Southier (c) comandou os irmãos Alisson e Allan na disputa do campeonato municipal de futsal de Travesseiro. No fim, os três comemoram junto o título na categoria sub-16.

Acompanhe
nossas
redes sociais