Último café do ano

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Último café do ano

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o tema saúde emocional feminina, o Fórum da Mulher Empresária (FME) da Acil teve seu último encontro do ano na manhã de terça-feira, 18. O assunto foi abordado pela psicóloga clínica da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP), Cristiane Schmidt, e pela gestora comercial da Unimed e empreendedora Andréa Carvalho.

A “síndrome da impostora” foi um dos tópicos abordados pelas profissionais, assim como a importância de se cobrar menos, cuidar da saúde física e emocional, e ter atividades de lazer.

Marta Gonçalves, Ednéia Gasparotto e Andréa Kist

 

Vanessa Dutra e Andreia Armani

 

Catiúscia Picoli, Inês Santa Rita, Alexandra e Mara Cristina Meneghini

 

Fabíola Weinberger, Diana Di Domênico e Laura Maria Fauri


Especial Outubro Rosa

A terça-feira foi marcada por um evento destinado às associadas da Sicredi Integração RS/MG, alusivo ao Outubro Rosa. Além de aproximar ainda mais as participantes da essência corporativista e apresentação do Programa Crescer, o momento também contou com a palestra da oncologista do Cron Camila Dagostim Jeremias, que tirou dúvidas sobre a prevenção ao câncer de mama.

O evento ainda teve a participação da Liga Feminina de Combate ao Câncer, com venda de produtos a fim de arrecadar verba para auxiliar os pacientes oncológicos. Depois, foi servido um jantar de confraternização com todas as mulheres presentes.

Liviane Bald, Carine Betti, Elisângela Warken, Camila Dagostim Jeremias, Carina Brancher, Joana Fozza e Raqueli Becker

 

Fernanda Stacke, Izolde Maria Spohr, Graziela Spohr e Daniela Vogel Spohr

 

Fernanda Kraemer e Fabíola Favaretto

Acompanhe
nossas
redes sociais