Inteligência competitiva: a gestão de dados em apoio à tomada de decisão 

DATA DRIVEN EXPERIENCE

Inteligência competitiva: a gestão de dados em apoio à tomada de decisão 

Juliana Mayte da Martiplast, de Caxias do Sul, explica sua função dentro da empresa

Inteligência competitiva: a gestão de dados em apoio à tomada de decisão 
Juliana Mayte, analista de inteligência competitiva sênior da Martiplast (Foto: Luísa Huber)
Lajeado

A analista de inteligência competitiva sênior da Martiplast, Juliana Mayte, concedeu entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, nesta quarta-feira, 19, direto do Data Driven Experience, no Clube Tiro e Caça (CTC), em Lajeado. Promovido pela BIMachine, o evento consiste em dois dias de imersão, por meio de palestras, workshops, mentorias e networking com empreendedores, gestores e especialistas no tema.

LEIA MAIS: Data Driven Experience sensibiliza e aprimora análise de dados

Juliana explica que o profissional de inteligência competitiva atua na coleta de dados, processamento, análise e difusão de conhecimentos com a finalidade de apoiar a tomada de decisão, obter e manter vantagens competitivas e alcançar os objetivos estratégicos da empresa. Seu trabalho está diretamente ligado à direção.

A Martiplast tem sede em Caxias do Sul. Possui duas marcas: Ou e Yoi. É uma das empresas mais representativas no setor de utilidades domésticas do Brasil. Hoje, 280 funcionários trabalham na organização.

Ouça a entrevista na íntegra

ASSISTA AO PROGRAMA

 

Acompanhe
nossas
redes sociais