Happy Hour das empreendedoras

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Happy Hour das empreendedoras

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Mais de 100 mulheres participaram de um encontro especial na segunda-feira, 10. O Happy Hour das Empreendedoras idealizado pela Cacis Mulher debateu o tema “Mentalidade e comportamentos que destravam resultados financeiros”, a partir da palestra da especialista em finanças comportamentais Rita Marasca.

Daniela Lenhard, Bruna Caye, Josi Diedrich e Sara Castro

 

Luciane Bruni, Patrícia Brochier, Cláucia Argiles da Costa, Aline Magalhães Krabbe, Rita Marasca, Andreia Zwirtes Kich e Franciele Diehl

 

Simei Ulrich Lehnen, Alexandra Cristina da Silva, Rocheli Künzel e Liamara Reis

 

Odete Blume, Janete Wendt, Ciliana Franco e Ioná Carreno


Diogo Portugal em Lajeado

Um dos precursores do stand up comedy no Brasil, o humorista Diogo Portugal trouxe o espetáculo “Não me cobre coerência” para Lajeado. O Teatro Univates recebeu a comunidade na noite de domingo.

O humorista viaja o país com a peça e, com a experiência na área, é organizador do Risorama, maior festival de humor da América do Sul. Além da comédia no teatros, Diogo Portugal também se destacou na TV, com o personagem Elvisley, o office boy do programa Zorra Total, da Rede Globo, assim como participações no Fantástico, no quadro “Stand up nosso de cada dia”.

Katia Brenner, Lucas Eidelwein, Gabriel Vargas e Luiza Hartmann

 

Iago Deves e Mariana Haas

 

Tarciso Evaristo e Cláudia Bertozzi


Logística em pauta

A semana também contou com o 1º Congresso de Logística dos Vales, no Porto de Estrela. Com programação durante a terça-feira, o evento foi organizado pela Empresa Pública de Logística (E-Log) e Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Rio Grande do Sul (Setcergs), e contou um um happy hour para o encerramento.

O congresso também contou com exposições locais e de marcas internacionais, com o apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) e governo de Estrela. Durante os painéis, cerca de 500 pessoas circularam pelo Porto.

Henrique Purper, Gerson Strehl, Claudir Luís Kuhn e Rui Alberto Grave

 

Mayara e Majiele Richter

 

Aline Eggers Bagatini, Elaine Gorgen Strehl e Andressa Scapini

Acompanhe
nossas
redes sociais