Dia das Crianças terá programação especial em Santa Clara do Sul

FERIADO

Dia das Crianças terá programação especial em Santa Clara do Sul

Haverá piquenique, brinquedos infláveis, passeio de balão, entre outras atividades

Dia das Crianças terá programação especial em Santa Clara do Sul
Santa Clara do Sul

Santa Clara do Sul terá uma programação especial nesta quarta-feira, 12 de outubro, no Parque Multiesportivo Odilo Klein, para comemorar o Dia da Criança.

As atrações começam às 9h30min, com passeio de balão cujos ingressos podem ser comprados neste link. Ainda de manhã haverá perna de pau e esculturas com balões, mesinhas com cadeiras para pinturas de desenhos, pinturas no rosto, triciclos, erva e água quente.

No período da tarde, as atividades começam às 14h com a Expedição Kids, onde serão feitas trilhas até a Vinícola San Castello. Também haverá piquenique realizado pelo Programa Santa Clara + Feliz, brinquedos infláveis, algodão doce, erva e água quente.

Durante o dia serão comercializados pastéis, picolés e sorvetes pelo Rotary, que ainda terá o seu brechó no dia, além de refrigerante, água e chopp.

Acompanhe
nossas
redes sociais