Nos preparativos para o Debut

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Nos preparativos para o Debut

Por

Um coquetel na Motolândia Toyota marcou uma das atividades do Debut do CTC 2022. Depois de uma viagem a Gramado, entre outros encontros, na quinta-feira foi o momento para as meninas e seus familiares curtirem os últimos preparativos antes do grande baile. As 16 debutantes também participaram de um desfile de carros na data e, depois do coquetel, tiveram o último ensaio antes do tão esperado dia. O baile ocorre neste sábado, 8, no Salão Social do Clube Tiro e Caça.

Affonso Ferrari, Andréia Dall’Oglio, Isabella e Joni Ferrari

 

Eduarda Allgayer Weiand e Lisiane Allgayer

 

Cristian, Gabriela e Keyla Schmidt

 

Cláudia Weiand Schneider, Jacó, Esther, Letícia e Gustavo Weiand

 

Affonso Ferrari, Andréia Dall’Oglio, Isabella e Joni Ferrari


Dani Schaeffer no Pratas da Casa

Ao som do MPB, o 8º show do ano do Projeto Pratas da Casa levou o artista Dani Schaeffer ao palco do Teatro do Sesc. O evento foi na quarta-feira, 5, com a presença de público e transmissão ao vivo pela Rádio A Hora 102.9, pelo streaming no portal do Grupo a Hora e em formato de live pelo Facebook e YouTube.

Até o fim do ano, mais duas apresentações fazem parte da agenda do projeto. No dia 9 de novembro, quem sobe ao palco é Gustavo Wickert, e no dia 7 de dezembro, é a vez de Kikee.

Leonardo Frezza, Guilherme Maciel, Patrick Paes e Gustavo Both


Anafran Conecta

Outro momento especial ocorreu na tarde de sexta-feira, 7, em Lajeado. A 1ª edição do Anafran Conecta convidou as vendedoras para um encontro na loja, localizada no centro do município.

A programação iniciou às 13h, com recepção aos convidados. A abertura contou com a fala da Diretora de Marca da empresa, Francine Martins, e seguiu com a palestra de Rodrigo Annunciação, com o tema “Bora Bater Meta”. Além disso, o evento foi marcado pelo lançamento da Coleção Cápsula Anafran Basic by Carla Fachim, com apresentação de Patrícia Herrmann. Confira alguns cliques do evento!

Marisa Gerhardt e Miria Both

 

Rodrigo Annunciação, Carla Fachim, Ana Becker , Patricia Herrmann, Francine Martins, Anderson Johann e Rejane Martins

 

Taciane Rockenbach e Natalia Klepker

 

Claudenir Kurtz, Luciene Ficht e Dijamila da Rosa

Acompanhe
nossas
redes sociais