Clube prepara o 3º Encontro de Carros Antigos

Em Encantado

Clube prepara o 3º Encontro de Carros Antigos

Última edição do evento ocorreu em 2019. Neste ano, a programação será em dezembro

Por

Clube prepara o 3º Encontro de Carros Antigos
Organização espera receber mais de 150 carros de participantes. No local, é possível expor até 300 automóveis . Crédito: Divulgação
Encantado

A 3ª edição do Encontro de Carros Antigos já tem data confirmada. Será nos dias 4 e 5 de dezembro. O evento ocorrerá no Parque João Batista Marchese e vai reunir automóveis de três categorias: A, com carros antigos fabricados até 1989; B com pré-antigos, fabricados entre 1990 e 1994; e C, com Fusca, Chevette, Caravan e Kombi, independente do ano de fabricação.

Conforme o presidente do Clube de Carros Antigos de Encantado e da comissão organizadora do evento, Sidio José Schulz, são esperados, no mínimo, 150 carros. A área coberta pode receber até 300 automóveis. “Esse é o primeiro evento depois da pandemia, e agora a nossa expectativa é a melhor possível, estamos recebendo muitos contatos”, afirma.

A inscrição para expor ocorre no dia do evento. Os 150 primeiros ganham um kit com camiseta, boné, troféu e demais itens do Clube. Também são eleitos no dia eleitos os Carros Destaque. O valor da inscrição é de R$ 40 mais um quilo de alimento não perecível. Expositores com mais de um carro pagam somente uma inscrição. Para visitantes, a entrada é franca. O evento também contará com restaurante no local, mercado de pulgas e área arborizada.

Na programação

– Espaço com brinquedos para crianças;

– Área para barracas e motorhomes;

– Segurança 24h no local;

– Sorteio de kits e brindes entre os expositores;

Acompanhe
nossas
redes sociais