Casa Unimed terá programação para toda a família na 37ª Oktoberfest

Presença no Parque

Casa Unimed terá programação para toda a família na 37ª Oktoberfest

Cooperativa levará ações de cuidado, atrações culturais, música, inovação, prevenção e estímulo à mudança de hábitos

Por

Atualizado quinta-feira,
06 de Outubro de 2022 às 19:20

Casa Unimed terá programação para toda a família na 37ª Oktoberfest
Crédito: Divulgação
Estado

A Casa Unimed terá programação especial durante a 37° Oktoberfest, que começa nesta quinta-feira, 6, em Santa Cruz do Sul. O espaço terá ações de cuidado e estímulo à mudança de hábitos, música, atrações culturais e de inovação. A primeira atividade especial ocorre no próximo domingo, 8, com a distribuição de fitas na cor de rosa, feira com a Liga Feminina de Combate ao Câncer das 10h às 19h, além de aula de dança e funcional para as mulheres a partir das 11h.

Também neste sábado, e ainda na temática de Outubro Rosa, a médica oncologista da Unimed VTRP Bruna Fischer estará na Casa Unimed das 15h às 17h. O momento servirá para esclarecimentos e orientações sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Cabine de Teleconsulta

Inaugurada recentemente na região, a Cabine de Teleconsultas da Unimed VTRP, integrada ao PA Virtual 24h, estará ao lado da Casa Unimed. O novo serviço ficará em funcionamento em horários especiais, apta para realizar atendimentos aos clientes da Unimed VTRP e do UnimedCard.  

Na cabine, o cliente responde a um questionário inteligente de saúde e, se necessário, pode receber orientação médica por vídeo, receituário e solicitação de eventuais exames.  

É importante lembrar que o PA Virtual é indicado para casos leves, que não se configurem como urgência ou emergência. Dentro do Parque, esses casos recebem atendimento do Ambulatório da festa.  

Os horários de atendimento da Cabine de Teleconsultas da Unimed na Oktoberfest estão disponíveis em unimedvtrp.com.br/cabine. Durante a Festa da Alegria, os atendimentos são gratuitos para clientes da Unimed VTRP e tem valores especiais para clientes UnimedCard. 

Atividades

– Pulseiras de identificação para crianças 

– Totens de álcool gel espalhados pelo parque 

– Casa Unimed com programação para toda a família 

– Espaço UnimedCard  

– Ambulatório Unimed  

Árvore Maibaum  

– Cabine de Teleconsultas com atendimentos gratuitos para clientes durante a Festa da Alegria 

Acompanhe
nossas
redes sociais