Inter e Flamengo empatam em 0 a 0

campeonato brasileiro

Inter e Flamengo empatam em 0 a 0

Colorado segura pressão no Rio de Janeiro e mantém vice-liderança

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Outubro de 2022 às 12:00

Inter e Flamengo empatam em 0 a 0
Crédito: Ricardo Duarte/Internacional
Brasil

O Internacional empatou sem gols com o Flamengo na noite desta quarta-feira, 5, no Maracanã, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Mano Menezes chegou aos 54 pontos e garantiu a vice-liderança, com vantagem para Fluminense e Corinthians.

Desde o princípio, os donos da casa buscaram  buscaram pressionar o time gaúcho de diferentes formas, mas encontraram dificuldades para arranjar espaço por conta da marcação colorada. No entanto, quando conseguiram, trouxeram sustos à defesa. Em noite inspirada, o goleiro Keiller fez, ao menos, quatro grande defesas em chutes de Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro. Algumas delas, na pequena área.

Acuado, o Internacional incomodou poucas vezes a zaga flamenguista, mas esteve perto do gol. Na melhor delas, Léo Pereira evitou o gol de Alan Patrick praticamente em cima da linha. No segundo tempo, Pedro Henrique ameaçou a meta carioca outras duas vezes e obrigou o goleiro Santos a fazer grandes defesas. Gabigol e Pedro, mais uma vez, pararam no sistema defensivo. Em um dos últimos atos, David Luiz tentou de bicicleta, mas a bola foi para fora.  Final: tudo como começou.

O colorado volta a campo no próximo domingo, 9, às 11h, contra o Goiás, no Beira-Rio.  Antes, será a vez do Flamengo. Os cariocas enfrentam o Cuiabá, na Arena Pantanal, a partir das 19h de sábado, 8.

Acompanhe
nossas
redes sociais