Aslivata lança campanha “Sem violência nos estádios”

Futebol amador

Aslivata lança campanha “Sem violência nos estádios”

Ação visa esclarecer aos atletas, dirigentes de clubes e torcedores sobre a importância do esporte praticado sem violência

Por

Aslivata lança campanha “Sem violência nos estádios”
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) lança a campanha “sem violência nos estádios”. Conforme o presidente Volnei Antônio Kochhann a ação é importante para esclarecer aos atletas, dirigentes de clubes e aos torcedores sobre a importância do esporte praticado sem violência, pois o intuito da Liga é levar as famílias aos campos e oferecer lazer para todos.

“Repudiamos veementemente os atos ocorridos na última rodada e os fatos isolados que foram registrados em alguns jogos durante a primeira fase. Vamos punir severamente quem desobedecer ao regulamento. O futebol amador regional é muito profissional e queremos levar as famílias para prestigiar os jogos, nossos atletas e fortalecer as comunidades. Futebol é paz e integração.”

Paz nos estádios

O vice-presidente João Jung concorda e apoia a iniciativa. “Somos apaixonados por futebol e organizamos o maior campeonato amador do interior do Estado. Para manter este reconhecimento e garantir a presença de mais clubes nas próximas edições e levar mais pessoas aos estádios, precisamos evitar as brigas e a violência de todo tipo. O nosso foco é paz nos estádios, paz no futebol e lazer para população. Todos pelo esporte,” finaliza.

Acompanhe
nossas
redes sociais