Lajeadense realiza amistoso na Arena

Copa FGF

Lajeadense realiza amistoso na Arena

Gelson Conte aproveitará o teste para dar rodagem ao elenco em preparação à rodada decisiva da Copa FGF

Por

Atualizado terça-feira,
04 de Outubro de 2022 às 08:22

Lajeadense realiza amistoso na Arena
Gelson Conte aproveitará o teste para dar rodagem ao elenco em preparação à rodada decisiva da Copa FGF - foto: Elton de Andrade
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com mais de quinze dias entre um jogo e outro na Copa FGF, o Lajeadense realiza uma espécia de segunda pré-temporada. Na tarde de hoje, o time entra em campo em amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. A partida ocorre na Arena, às 15h.

O Alviazul entrou em campo pela última vez no dia 25 de setembro, quando foi derrotado pelo Guarani na segunda rodada da Copinha. No entanto, de forma oficial, volta a atuar apenas na quarta-feira, 12. Com isso, o clube buscou um adversário para dar rodagem de campo aos atletas.

A tendência é que Gelson Conte inicia a partida com o time considerado titular, mas que teste outras opções e a maioria do elenco em campo. O Lajeadense tem uma vitória e uma derrota na Copinha, e por isso precisa vencer o último jogo para confirmar classificação.

Transmissão em live

O Grupo A Hora transmite a partida entre Lajeadense e Sindicato dos Atletas em live no Facebook do Grupo A Hora e Youtube A Hora Esportes. A Jornada Esportiva inicia às 14h30min, e a bola rola às 15.

Acompanhe
nossas
redes sociais