Empate no amistoso

Lajeadense

Empate no amistoso

Diferente do esperado, o confronto não foi fácil e terminou em 3 a 3 na Arena.

Por

Atualizado terça-feira,
04 de Outubro de 2022 às 21:50

Empate no amistoso
Amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul encerrou com empate em 3 a 3. Crédito: Elton de Andrade
Lajeado

Com quase três semanas entre a segunda e a terceira partida na Copa FGF, o Lajeadense realizou na  tarde desta terça-feira,4, uma partida amistosa contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Diferente do esperado, o confronto não foi fácil e terminou em 3 a 3 na Arena.

O jogo foi importante para Gelson Conte observar o time em campo ao invés de apenas treinar entre os confrontos oficiais. O Alviazul jogou a segunda partida na Copinha no dia 25 de setembro, e retorna para campo na competição apenas na quarta-feira, 12, contra o Monsoon.

No confronto de ontem, destaque para o ataque, principalmente o atacante Brayan, autor de dois gols. Por outro lado, a defesa mostrou fragilidade ao ser vazada três vezes pelo adversário. O placar teve ainda gol de Léo Santos para o Dense, enquanto que Patrick, Mateus Goiano e Vini marcaram para o Sindicato.

Confronto contra o Monsoon

A direção do clube prepara uma ação especial para o jogo de quarta-feira, 12, contra o Monsoon. Como na data é comemorado o Dia das Crianças, haverá brinquedos infláveis e outras atrações para os pequenos. No dia, também haverá venda para a arquibancada popular, ao preço de R$ 10.

Acompanhe
nossas
redes sociais