Homem é preso por tráfico de drogas em Teutônia

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Teutônia

Indivíduo de 22 anos tem dez passagens por posse de entorpecentes

Por

Homem é preso por tráfico de drogas em Teutônia
Crédito: Brigada Militar/Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um homem de 22 anos foi preso por  tráfico de drogas por volta das 17h30min deste sábado, 1°, na Rua 58, Bairro Canabarro , em Teutôni.

Ele carregava oito porções de cocaína, quatro de maconha, além de um celular e uma pochete. A guarnição recebeu denúncias sobre tráfico de entorpecentes e encontrou o indivíduo em via pública.

Foi dada voz de abordagem ao indivíduo, que tentou evadir-se. O jovem o mesmo arremessou uma pochete no telhado de uma revenda de automóveis nas proximidades.

Os policiais militares alcançaram e imobilizaram-o. Com auxílio de uma escada, foi logrado êxito em encontrar a pochete em cima do telhado, sendo então, constatado que no interior da mesma haviam 08 porções de cocaína e 04 porções grandes de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, feito uso de algemas, sendo conduzido ao hospital Ouro branco e posterior à DPPA LAJEADO, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante. homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado. Ele tem dez passagens por entorpecentes e outra por indivíduo tem dez perturbação de sossego.

Acompanhe
nossas
redes sociais