Prefeitura de Lajeado abre 100 vagas de estágio

processo seletivo

Prefeitura de Lajeado abre 100 vagas de estágio

Inscrições devem ser realizadas pelo site do CIEE-RS. Seleção é para estudantes dos níveis técnico e superior, e contempla todas as instituições de ensino

Por

Atualizado segunda-feira,
26 de Setembro de 2022 às 15:48

Prefeitura de Lajeado abre 100 vagas de estágio
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A prefeitura de Lajeado abriu processo seletivo para preencher 100 vagas de estágio e formação de cadastro reserva. A seleção é para estudantes dos níveis técnico e superior, e contempla todas as instituições de ensino. As inscrições são efetuadas exclusivamente pela internet, até 30 de setembro, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), responsável pela aplicação da prova (acesse aqui).

A homologação final das inscrições será em 6 de outubro, e a realização das provas online ocorre no dia  7. Os nomes dos selecionados serão conhecidos em lista publicada no dia 18. As bolsas-auxílio para 30 horas semanais variam de R$ 1,024,32 (para nível técnico) a R$ 1,125,17 (nível superior), além de vale transporte para todas as vagas. Mais informações sobre as vagas, o conteúdo das provas e os cursos contemplados podem ser encontradas no edital.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais