Arla construirá unidade em Doutor Ricardo, anuncia presidente 

INVESTIMENTO

Arla construirá unidade em Doutor Ricardo, anuncia presidente 

Segundo Orlando Stein, estrutura comportará fomento, armazenamento de grãos e loja. Construção é projetada para janeiro de 2023

Por

Atualizado sexta-feira,
23 de Setembro de 2022 às 09:23

Arla construirá unidade em Doutor Ricardo, anuncia presidente 
Orlando Stein, presidente  da Arla Cooperativa (Foto: Luísa Huber)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Arla construirá uma unidade em Doutor Ricardo, anuncia o presidente da cooperativa, Orlando Stein, em entrevista ao Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta sexta-feira, 23. “Em primeira mão. Estamos fazendo uma parceria com a prefeitura. É um ponto estratégico. Temos muitos associados naquela região”, detalha no programa apresentado direto da sede, em Lajeado.

LEIA TAMBÉM: Arla chega aos 84 anos em alta, após se consolidar como cooperativa

A unidade comportará fomento, armazenamento de grãos e loja. O início da construção das estruturas é projetado para janeiro de 2023. “A prefeitura está trabalhando para arrumar uma área para nós. Estamos fazendo contato semanalmente”, revela Stein. O presidente destaca outros investimentos em Vale Verde e General Câmara. “O desafio é diário. O Agro negócio está em alta. O mundo precisa de alimentos.”

Lideranças da Arla Cooperativa em entrevista ao Frente e Verso (Foto: Luísa Huber)

A Associação Rural de Lajeado (Arla) completa 84 anos neste sábado, 24. Fundada em 24 de setembro de 1938, a antiga associação rural mira o futuro e aposta no fortalecimento dos cooperados. Hoje, conta com associados em cerca de 70 municípios. São 210 servidores em sete unidades. A instituição, com o passar das décadas, se consolidou na cidade e virou uma marca respeitada também na região. Há cinco anos, deu um novo passo para o futuro e se transformou em uma cooperativa.

ASSISTA AO PROGRAMA

 

Acompanhe
nossas
redes sociais