7º Concerto da Primavera será neste domingo

27 anos do JBL

7º Concerto da Primavera será neste domingo

Terá apresentação de orquestras e banda, e exposições de floriculturas do município

Por

7º Concerto da Primavera será neste domingo
Foto: Prefeitura de Lajeado
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Secretaria do Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade de Lajeado promove neste domingo (25), a 7ª edição do Concerto da Primavera.

O evento inicia às 14h, no Jardim Botânico de Lajeado (JBL), com apresentação de orquestras e banda, e exposições de floriculturas do município. O evento também celebra os 27 anos do JBL, comemorado no dia 18 de setembro.

Para a bióloga e coordenadora do JBL, Edith Ester Zago de Mello, é um momento de contato com a natureza e de celebração pela chegada da nova estação. Um evento já tradicional que reúne natureza e música, aproximando a comunidade da biodiversidade local.

Exposições de floriculturas

Para esta edição, o Jardim Botânico abre espaço para as floriculturas do município realizarem exposição durante o evento. Cada floricultura poderá utilizar um espaço de 3x3m, onde poderá instalar mesa ou gazebo. Sendo a estrutura para exposição e venda de flores, de responsabilidade do interessado.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário, até esta sexta-feira (23). Para mais informações, as floriculturas interessadas podem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (51) 3982-1099 e/ou e-mail sema.jardimbotanico@lajeado.rs.gov.br

Programação

– Banda da Casa de Cultura de Lajeado
– Orquestra Base e Coral Infantil do Colégio Gustavo Adolfo
– Grupo Musical da SLAN (Cantando e Tocando a Alegria de Viver)

Acompanhe
nossas
redes sociais