Equipes do Vale voltam a quadra

Voleibol

Equipes do Vale voltam a quadra

Estadual de Voleibol terá rodada classificatória nas categorias mirim, infantil e infanto

Por

Equipes do Vale voltam a quadra
Equipe Mirim da Juventus é uma das que entram em quadra no fim de semana - foto: Divulgação
Vale do Taquari

O Campeonato Gaúcho de voleibol tem sequência neste fim de semana com mais uma rodada da fase classificatória das categorias mirim, infantil e infanto. As três equipes que representam o Vale: Aerc Juventus, Avates e Ceat/Bira voltam a quadra.

Neste sábado, Avates A, Avates B e Ceat Bira jogam em Estrela pela segunda rodada da fase classificatória da categoria infanto. Os jogos ocorrem no Colégio Martin Luther, a partir das 9h. Além dos times do Vale, a AVF, de Santa Maria também vem jogar na região. A outra representante do Vale, a AERC Juventus joga no dia 30 de setembro, em Porto Alegre, no Grêmio Náutico União.

Mirim

A AERC Juventus volta a quadra neste fim de semana pelo Campeonato Gaúcho de Voleibol Feminino. A partir das 9h jogará em Caxias do Sul pela fase classificatória da categoria mirim.

O time do Vale está ao lado de APV (Caxias do Sul), Vôlei Nova Petrópolis (Nova Petrópolis) e Bento Vôlei (Bento Gonçalves).

Os outros representantes do Vale na competição, Ceat/Bira e Avates jogam apenas no dia 2 de outubro. O primeiro disputará a fase classificatória na quadra do Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, já o segundo atuará em casa, no Ginásio Ito Snell, em Estrela.

Categoria infantil

A Avates joga neste domingo em Novo Hamburgo pela segunda rodada classificatória. A equipe enfrenta nesta fase o SGNH (Novo Hamburgo), Grêmio Náutico União (Porto Alegre), Colégio Sinodal (São Leopoldo) e Bento Vôlei (Bento Gonçalves).

Acompanhe
nossas
redes sociais