Candidato à presidência do Grêmio apresenta propostas em visita a Lajeado

Em campanha

Candidato à presidência do Grêmio apresenta propostas em visita a Lajeado

Odorico Roman participou de evento no Clube Tiro e Caça e concedeu entrevista ao Grupo A Hora. Confira!

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Setembro de 2022 às 11:59

Candidato à presidência do Grêmio apresenta propostas em visita a Lajeado
Candidato se reuniu com integrantes da torcida "Borrachos de Lajeado", no Clube Tiro e Caça
Lajeado

Candidato à presidência do Grêmio, o ex-dirigente Odorico Roman esteve em Lajeado nesta quinta-feira, 22. Ele participou de um evento com cerca de 20 integrantes da torcida “Borrachos de Lajeado”.  No encontro, realizado no Clube Tiro e Caça, Roman apresentou as propostas para a sua gestão.

Entre os compromissos estão o fortalecimento das categorias de base, estruturação de um departamento de análise de dados e aperfeiçoar as áreas médicas e de preparação física. Antes de conversar com os torcedores, Roman esteve na sede do Grupo A Hora e concedeu entrevista ao repórter Rodrigo Vedoy (confira abaixo). Roman foi o diretor de futebol e vice-presidente de futebol entre 2016 e 2017, durante o primeiro mandato  de Romildo Bolzan.

Créditos: Caetano Pretto

O pleito tricolor

O novo presidente do Grêmio será definido a partir do dia 26 de outubro, com a votação dos integrantes do Conselho Deliberativo. Os candidatos que atingirem 20% dos votos seguem para o segundo turno, previsto para novembro, quando os associados terão o direito de escolher. Além de Roman, Alberto Guerra, Carlos Galia e Guto Peixoto estão na disputa.

Contudo,  a renovação do Conselho Deliberativo já ocorre neste sábado, 24, a partir das 10h, pelo site www.gremio.net ou na Arena. Os escolhidos farão parte do mandato que compreende o período de 2022 a 2028. Oito chapas estão inscritas. A eleição é proporcional, com cláusula de barreira de 15%. Ou seja, a partir desse índice, as chapas começam a garantir cadeiras.

Ouça a entrevista de Odorico Roman ao Grupo A Hora 

Acompanhe
nossas
redes sociais