Semana Farroupilha de Estrela reúne mais de 10 mil pessoas

TRADICIONALISMO

Semana Farroupilha de Estrela reúne mais de 10 mil pessoas

Programação ocorreu no Parque Princesa do Vale, de 14 a 20 de setembro; shows de "Os Fagundes"; "Os Serranos"; "Tchê Garotos" e o Desfile Farroupilha foram os pontos altos da comemoração

Por

Semana Farroupilha de Estrela reúne mais de 10 mil pessoas
Foto: Fabiano Diehl/Governo de Estrela
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 4ª Semana Farroupilha de Estrela encerrou na última terça-feira, 20, com o registro da participação de mais de 10 mil pessoas. Além das atividades realizadas no Parque Princesa do Vale, onde os destaques ficaram com os shows de “Os Fagundes”, na abertura ,14; “Os Serranos”, no domingo, 18; e no encerramento, com “Tchê Garotos”, no feriado de 20 de setembro; e também as atividades nos CTGs Estrela do Rio Grande e Raça Gaudéria, e o Desfile Farroupilha.

Ao todo, 20 atrações valorizaram o talento local. O último dia do evento – no feriado Farroupilha – começou com intensa programação. Desde as primeiras horas da manhã, cavalarianos dos CTGs Estrela do Rio Grande e Raça Gaudéria mobilizaram equipes e piquetes para o Desfile Farroupilha.

Cerca de 400 cavaleiros participaram do cortejo, iniciado em frente à Estação Rodoviária de Estrela, percorrendo as principais ruas até o Parque Municipal da Lagoa. Já no encerramento, o Grupo Tchê Garotos lotou o Parque Princesa do Vale, levando cerca de 3 mil pessoas para o encerramento do evento.

Acompanhe
nossas
redes sociais