Bom Retiro do Sul conclui pavimento em rua no bairro Goiabeira

INFRAESTRUTURA

Bom Retiro do Sul conclui pavimento em rua no bairro Goiabeira

Obra qualifica acesso à ERS-129 e atende antiga reivindicação dos moradores

Por

Bom Retiro do Sul conclui pavimento em rua no bairro Goiabeira
Via pavimentada liga bairro ao acesso à ERS-129. Crédito: Fernando Dias/Divulgaç;ão
Bom Retiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A administração municipal finalizou mais um projeto de pavimentação. Nesta nova conquista, os moradores do bairro Goiabeira foram contemplados.

Por intermédio da Secretaria de Obras, as equipes fizeram inicialmente a preparação do terreno, com terraplanagem e, na sequência, a colocação dos meios-fios e dos PAVS, beneficiando várias famílias na travessa que liga à ERS-129.

Para o prefeito Edmilson Busatto, uma das marcas desta gestão municipal é promover a melhoria da qualidade de vida da população através da pavimentação de ruas.

“Estamos desenvolvendo importantes projetos em diversas áreas de nosso município. E a principal delas, que beneficia diretamente às pessoas, são as pavimentações de ruas. Já entregamos muitas obras deste tipo, e temos muitas ainda a serem feitas, chegando a muitas famílias que anseiam por esta melhoria”, salientou Edmilson.

Pavimentações recentes

Recentemente, a administração municipal concluiu a pavimentação das ruas Augusto Fiegenbaum (bairro Laranjeiras), Rua Esmeralda, no Jardim das Pedras (bairro São João) trecho da rua Das Amoras e da rua Copacabana (bairro San Diego) e da rua Beno Alberto Rochemback, no bairro Goiabeira.

Acompanhe
nossas
redes sociais