Grêmio vence Sport por 3 a 0 e volta a 2ª posição

Festa na Arena

Grêmio vence Sport por 3 a 0 e volta a 2ª posição

Com a vitória, Tricolor abriu oito pontos para o Londrina, quinto colocado, que joga na sexta, 23

Por

Grêmio vence Sport por 3 a 0 e volta a 2ª posição
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 20, na Arena. Os gols foram marcados no segundo tempo por Biel, Lucas Leiva e Bitello. Com o resultado, o Tricolor assume a segunda colocação da série B do Campeonato Brasileiro, e abre oito pontos para o Londrina, quinto colocado, que joga na sexta 23.

Sem jogos pelos próximos 10 dias, o clube deixa o foco no gramado para iniciar uma batalha nos tribunais. O clube irá recorrer da punição imposta pelo STJD de três perdas de mando de campo na Série B.

LEIA MAIS: Grêmio é punido pelo STJD e perde três mandos de campo por briga de torcida

O próximo compromisso será no dia 30 de setembro, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa. Dentro de campo, Renato Portaluppi teve de realizar uma mudança em relação a última partida. Thiago Santos entrou na vaga de Villasanti, que está junto da Seleção paraguaia.

 

Série B – 31ª rodada – 20/9/2022

GRÊMIO
Brenno; Edílson (Rodrigo Ferreira, 20’/2ºT), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bitello (Elkeson, 35’/2ºT), Biel (Pedro Lucas, 40’/2ºT), Lucas Leiva (Lucas Silva, 20’/2ºT) e Guilherme (Jhonata Robert, 35’/2ºT); Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

SPORT
Saulo; Eduardo, Rafael Thyere (Fábio Alemão, 16’/2ºT), Sabino e Sander (Wanderson, 12’/2ºT); Fabinho, Ronaldo Henrique (Denner, 32’/2ºT), Giovanni (Labandeira, 12’/2ºT) e Luciano Juba; Gustavo Coutinho e Vagner Love (Thiago Lopes, 33’/2ºT).
Técnico: Claudinei Oliveira.

GOLS: Biel aos 5, Lucas Leiva aos 13 e Bitello aos 28 minutos do 2º tempo
CARTÕES AMARELOS: Thiago Santos (G), Edílson (G), Lucas Leiva, Diogo Barbosa e Bruno Alves(G); Sander (S)
ARBITRAGEM: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (trio paulista) VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
PÚBLICO: 24.668 (23.157)
RENDA: R$ 856.189,00
LOCAL: Arena do Grêmio

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais