Grêmio tenta se manter no  G4

Série B

Grêmio tenta se manter no G4

Derrota para o Sport pode colocar o adversário na briga pelo acesso

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Setembro de 2022 às 11:59

Grêmio tenta se manter no  G4
conRenato busca a segunda vitória no seu retorno ao Tricolor. Crédito: Lucas Uebel/Grêmio
Porto Alegre

Entre altos e baixos, o Grêmio volta a campo nesta terça-feira para manter consolidada a posição dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio da vez é contra o Sport, na Arena, às 19h.

O Tricolor desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança na rodada passada, quando foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 0. Agora, diante de seu torcedor, tenta dar a volta por cima e permanecer com uma boa diferença para o quinto colorado, que hoje é de cinco pontos.

Para a partida, Renato Portaluppi promoverá alterações na equipe. Após cumprir suspensão, Bitello volta a ficar à disposição. Por outro lado, Villasanti, convocado para defender a Seleção Paraguaia, é desfalque. Por conta do mau desempenho, Lucas Leiva pode perder lugar na equipe. Thiago Santos e Lucas Silva são as alternativas para o meio-campo.

O provável time do Grêmio tem: Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Leiva (Thiago Santos), Bitello e Thaciano; Biel, Guilherme e Diego Souza.

Sport ainda sonha

Adversário da noite, o Sport ainda sonha com o acesso. Sexto colocado com 43 pontos, o time pernambucano pode encerrar a rodada com dois pontos de distância para o quarto colocado. Ainda, pode diminuir a distância para o Grêmio de sete para quatro pontos.

Acompanhe
nossas
redes sociais