Teutônia Futsal perde e é eliminada no Gauchão

Futsal

Teutônia Futsal perde e é eliminada no Gauchão

Equipe feminina perdeu para a ACBF, em Carlos Barbosa. Próximo jogo será contra a Alaf

Por

Teutônia Futsal perde e é eliminada no Gauchão
Teutônia Futsal - Foto: Elton de Andrade
Teutônia

O retorno da Teutônia Futsal no Gauchão de Futsal Feminino não foi como a diretoria esperava. No fim de semana, a equipe perdeu para a ACBF, em Carlos Barbosa, por 9 a 1, e deu adeus a chance de classificação para semifinal.

Para Rosi Luersen, uma das responsáveis pelo time, as meninas seguirão treinando e motivadas para disputar as duas partidas que restam no Gauchão. Na próxima segunda-feira, dia 26, às 20h30min, a equipe enfrenta a Alaf, no Ginásio Nelson Brancher, em Lajeado. “Queremos fazer um bom jogo, como sempre foram os anteriores.”

Rosi destaca que por ser um clássico, a partida será diferente. “Clássico é clássico, e para nós é um privilégio fazer um jogo pelo Gauchão entre duas equipes do Vale do Taquari. Vamos dar o nosso máximo.”

Depois da Alaf, a Teutônia Futsal ainda tem um compromisso contra o Malgi, em Pelotas, em data e horário a serem confirmados.

Faltando poucos jogos para o fim da fase classificatória, os quatro semifinalistas foram definidos, resta apenas definir as colocações. A Celemaster lidera com 15 pontos, seguido de ACBF (13), Malgi (11), Alaf (7) e Teutônia Futsal (sem pontuar);

Acompanhe
nossas
redes sociais