Fórum Tecnológico do Leite terá programação híbrida em Teutônia

AGRO EM PAUTA

Fórum Tecnológico do Leite terá programação híbrida em Teutônia

Tradicional evento da cadeia produtiva abordará “Tecnologias que impactam na rentabilidade da atividade leiteira” em atividades online e presencial

Por

Fórum Tecnológico do Leite terá programação híbrida em Teutônia
Cristiana Terra (e) participa do quadro Agro em Pauta (Foto: Rodrigo Gallas)
Teutônia

A 16ª edição do Fórum Tecnológico do Leite conta com programação online, no dia 29 de setembro, e presencial, no dia 5 de outubro. Realização do Colégio Teutônia (CT) e da Emater/RS-Ascar, o tradicional evento da cadeia produtiva abordará “Tecnologias que impactam na rentabilidade da atividade leiteira”. O Fórum integra a programação de 70 anos do CT, comemorados no último mês de julho.

LEIA TAMBÉM: Acúmulo na indústria e compra do exterior causam queda no preço do leite

“Nos últimos dois anos o evento foi totalmente online. A edição deste ano é uma transição e retomada da programação presencial. As atividades virtuais, por sua vez, são uma oportunidade de participação de produtores de outras regiões com dificuldades de deslocamento até o CT. O Fórum se propõe a trazer conteúdo técnico, com uma linguagem de fácil compreensão do público, buscando essa proximidade com a realidade do produtor de leite”, avalia a médica veterinária, professora e coordenadora do curso Técnico em Agropecuária, Cristiana Terra, que integra a comissão organizadora do evento.

O quadro Agro em Pauta é apresentado às segundas, ao meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, com apresentação de Fabiano Conte. O Agro em Pauta é coapresentado pelo jornalista Filipe Neitzke.

Ouça a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais