Santa Clara + Feliz retoma passeios de balão no dia 25

SONHO FARROUPÍLHA

Santa Clara + Feliz retoma passeios de balão no dia 25

Atividade volta ocorrer no Parque Odilo Klein após sucesso da primeira edição

Por

Santa Clara + Feliz retoma passeios de balão no dia 25
Passeios serão retomados no dia 25 de setembro e são alusivos à Semana Farroupilha. Crédito: DIVULGAÇÃO
Santa Clara do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma programação especial integra o tradicional Piquenique no Parque, organizado por meio do Programa Santa Clara + Feliz. O evento Sonho Farroupilha ocorre no próximo domingo, 25. Entre as atividades previstas, está o segundo passeio de balão na cidade. Os ingressos estão disponíveis em um link disponibilizado nas redes sociais do município.

Além dos passeios, a programação tem como atrativos os shows tradicionalistas. O destaque fica para a apresentação de gaita e versos de Ezequiel Dartora e a Banda Gaúcha, formada por alunos da Escola de Música de Santa Clara do Sul. Todas as atividades ocorrem no Parque Multiesportivo Odilo Klein. Também haverá brinquedos infláveis, pipoca, água quente e erva-mate, chopp, pastel e triciclos.

Alusivo ao Dia Mundial do Sonho e à Semana Farroupilha, o evento “Sonho Farroupilha” terá experiências que vão proporcionar momentos de integração, diversão e felicidade às pessoas. A promoção é da Librelotto Tur e da Jung Balonismo, com patrocínio de Lojas Kramer Materiais de Construção e Móveis Planejados, Mercado Bom Preço e Casa Paty’s.

Atração turística

Essa é a segunda vez que os passeios de balão são incluídos nas atividades do Piquenique do Parque. A intenção é de incluir a atração pelo menos uma vez ao mês.

De acordo com a coordenadora do Departamento Municipal de Turismo, Daiana Jung, a intenção é que os passeios possam integrar de forma definitiva o projeto turístico do município. O objetivo é de proporcionar uma atividade diferente e momentos de aventura e adrenalina aos participantes e turistas.

Acompanhe
nossas
redes sociais