Grupo “Os Serranos” sobe ao palco da 4ª Semana Farroupilha de Estrela neste domingo

TRADICIONALISMO

Grupo “Os Serranos” sobe ao palco da 4ª Semana Farroupilha de Estrela neste domingo

Programação também conta com show do Grupo Recanto do Costão, e apresentação da invernada artística do CTG Raça Gaudéria

Por

Atualizado domingo,
18 de Setembro de 2022 às 08:49

Grupo “Os Serranos” sobe ao palco da 4ª Semana Farroupilha de Estrela neste domingo
Programação artística vai até terça-feira, 20 de setembro
Estrela

Depois de shows de grupos como Os Fagundes e Renato Borguetti, a programação da 4ª Semana Farroupilha de Estrela continua. Neste domingo, o Parque Princesa do Vale recebe o Grupo Recanto do Costão, às 16h. A tarde também conta com apresentação artística do CTG Raça Gaudéria, e Show de Os Serranos, às 18h. As atividades vão até dia 20. 

Este ano, a programação do município também contou com a inauguração do “Espaço para a Cultura Gaúcha”, construído no parque, que foi batizado como Piquete “Tio Nico”, em homenagem a Antônio Augusto Fagundes. 

Além disso, a estrutura montada para receber a Semana Farroupilha de Estrela também oferece um jantar tradicionalista no “Espaço para a Cultura Gaúcha”, todas as noites, organizado pela equipe do CTG Estrela do Rio Grande. 

Outra atração do evento é a exposição “Rio Grande em Retalhos”, que apresenta parte da vida de Neto Fagundes na construção da identidade gaúcha. A mostra é organizada pelo Memorial de Estrela. E, para completar a exposição, “Os Fagundes” deixaram um LP do grupo com autógrafo e dedicatória. 

Confira a programação

Domingo (18/09)

16h – Show Grupo Recanto do Costão;

17h30 – Apresentação Artística CTG Raça Gaudéria;

18h – Show Os Serranos.

 

Segunda-feira (19/09)

19h – Show com Joel Silva;

20h – Show com Diego Rodrigues e Grupo.

 

Terça-feira (20/09)

18h – Clary Costa e Grupo Acordes;

19h – Show Tchê Garotos.

Acompanhe
nossas
redes sociais