Jardim Botânico de Lajeado completa 27 anos neste domingo

MEIO AMBIENTE EM PAUTA

Jardim Botânico de Lajeado completa 27 anos neste domingo

Concerto da Primavera celebra aniversário e a chegada da estação das flores em 25 de setembro

Por

Jardim Botânico de Lajeado completa 27 anos neste domingo
Foto: Aldo Cesar Lopes / Arquivo A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Secretaria do Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade de Lajeado realiza a 7° edição do Concerto da Primavera em 25 de setembro. O evento ocorre no Jardim Botânico que completa 27 anos neste domingo, 18. Para detalhar o assunto, a Rádio A Hora entrevistou a coordenadora do Jardim Botânico, Edith Ester Zago, e o diretor do Meio Ambiente, Cassiano Black, direto do Acampamento Farroupilha do município.

A novidade para esta edição é o espaço para as floriculturas do município realizarem exposição durante a celebração. Cada floricultura poderá utilizar um espaço de 3x3m, onde poderá instalar mesa ou gazebo, sendo a estrutura para exposição e venda de flores, de responsabilidade do expositor. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (51) 3982-1099 e/ou e-mail [email protected]

O evento início às 14h e conta com apresentações da Banda da Casa de Cultura, Orquestra Base e Coral Infantil do Colégio Gustavo Adolfo e a Orquestra da Slan.

O quadro “Meio Ambiente em Pauta” é apresentado às sextas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9.

Ouça o quadro na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais