Expovale + Construmóbil vende 98% dos estandes

FEIRA SE APROXIMA

Expovale + Construmóbil vende 98% dos estandes

No total são 400 espaços. Acil capacita expositores com foco em resultados em palestra gratuita no dia 29

Por

Atualizado sexta-feira,
16 de Setembro de 2022 às 16:22

Expovale + Construmóbil vende 98% dos estandes
Foto: Fábio Jaeger
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A edição conjunta da Expovale + Construmóbil vendeu 98% dos estandes. São 400 espaços destinados aos expositores. A feira gera expectativa entre a comissão organizadora e projeta-se como a possível maior da história em Lajeado. O assunto foi tema de entrevista no programa Frente e Verso, direto do Piquete do Grupo A Hora, com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Graciela Black, e o presidente da Construmóbil, Joni Zagonel.

LEIA TAMBÉM: Maior youtuber de arquitetura do país palestrará na Expovale + Construmóbil

Edições de eventos do gênero estão batendo recordes em momento de retomada econômica. Para potencializar os resultados, é oferecido aos expositores palestra com o estrategista digital, mentor, consultor, conselheiro de empresas e professor universitário, Roberto Herrera Arbo.

Ele fala sob o tema “Como participar com sucesso” em exposição sobre as etapas, ferramentas e métricas que podem auxiliar no alcance de bons resultados nas feiras. A atividade ocorre em parceria com o Sebrae no Salão de Eventos da Acil, a partir das 18h30min, e é exclusiva para expositores, que deverão se inscrever, gratuitamente, no site (clique aqui).

A comissão organizadora também estará presente para esclarecimento de dúvidas sobre regulamento e atrações. A Expovale + Construmóbil 2022 acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Ouça a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais