Tributo ao Rei do Pop

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Tributo ao Rei do Pop

Por

Considerado o melhor intérprete de Michael Jackson do mundo, Rodrigo Teaser subiu ao palco do Teatro Univates no sábado, 10, com o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”.

Em duas horas de show, o cantor e bailarino paulista apresentou todos os grandes clássicos do artista, com reproduções fiéis do visual, vocal e físico.

O espetáculo envolve uma equipe de 25 pessoas e apresenta figurinos, coreografias e banda ao vivo. A homenagem de Rodrigo Teaser é reconhecida, inclusive, pela família do astro e pelos músicos que trabalharam com o cantor.

Luan Immich e Bianca Borscheid

 

Leonardo Negri e Carine Zeni

 

Pâmela Cristina Faleiro, Dalana Faleiro, Silvana Rossetti Faleiro e Tábata Faleiro

Mônica Lucca e Rafael Moreno

FOTOS: MATEUS ROIS


Último dia de feira

A 2ª Feira Imobiliária de Construção Civil e Serviços de Arroio do Meio (Imove), movimentou a comunidade na última semana, e se encerrou no domingo, 11. A programação ocorreu no CTG Querência do Arroio do Meio.

Com mais de 50 expositores locais, a feira colocou o município em evidência. Pela primeira vez, ela foi organizada pela Associação de Profissionais e Empresas da Construção Civil (Apreciam), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (Acisam). Mais de 20 mil pessoas circularam pelo espaço durante os dias da feira.

Alaíde Backes Morschheiter, Jamile – Bertoldi, Piettra M. B, Gustavo Bertoldi, Vicentte M. B. Crédito: Júlia Amaral


Domingo de sol e arte na praça

Apesar do frio, o domingo de sol convidou a comunidade a prestigiar a 53ª edição do Arte na Praça. Com expositores e músicos locais, o evento na Praça João Zart Sobrinho, mais conhecida como Praça do Papai Noel, contou com uma programação diversificada.

Entre os artistas que subiram ao palco, estava Ezequiel Alvez, Stella Maris Reckziegel e Taís Prinz Cordeiro, Banda The Under Ice com Arthur Grando, Arthur Dörr Gressler e Artur Goulart, e Paulo Bottezini e Sergio Luis Horn.

Lisandra Torres da Luz, Anelise da Luz, Constantino Josoel da Silva. Crédito: Júlia Amaral

Acompanhe
nossas
redes sociais