Paulinho Mixaria se apresenta em Travesseiro nesta quinta

CIRCUITO CULTURAL

Paulinho Mixaria se apresenta em Travesseiro nesta quinta

Evento inicia às 19h com apresentação da Orquestra Infanto Juvenil do município

Por

Atualizado quinta-feira,
15 de Setembro de 2022 às 14:42

Paulinho Mixaria se apresenta em Travesseiro nesta quinta
Paulinho Mixaria (Foto: Divulgação)
Travesseiro

O humorista Paulinho Mixaria se apresenta em Travesseiro nesta quinta-feira, 15. O evento faz parte da 1ª edição do Circuito Cultural Humor e Música para Todos, e começa às 19h no Clube Esportivo Travesseirense, com a Orquestra Infanto Juvenil do município.

LEIA TAMBÉM: Paulinho Mixaria se apresenta em Lajeado nesta sexta-feira

O Circuito Cultural é uma ação itinerante projetada para entregar cultura a várias cidades da região. O patrocínio é da Certel e o financiamento é via programa Pró Cultura do Rio Grande do Sul. A entrada é gratuita para todos os eventos. Nesta sexta, 15, a cooperativa abrirá um ponto de atendimento da Loja Certel no município. Ainda na quarta, uma peça teatral foi apresentada por meio do circuito.

O comediante

Além de comediante, Paulinho Mixaria é ator e cineasta. Conhecido por fazer humor sem palavrão, o que lhe rendeu a alcunha de “Humorista das Famílias”, faz shows de stand-up comedy e produziu, em mais de 25 anos de carreira, dois filmes de comédia, sete CDs de piadas e músicas humorísticas, dois DVDs de shows ao vivo e mantém vídeos semanais de humor em suas redes sociais.

O diretor da Brentano Projetos e Eventos Culturais, Marcelo Brentano concedeu entrevista à Rádio A Hora 102.9 nesta quinta-feira, 15.

Ouça a reportagem na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais