Maior youtuber de arquitetura do país palestrará na Expovale + Construmóbil

PATRICIA POMERANTZEFF

Maior youtuber de arquitetura do país palestrará na Expovale + Construmóbil

Atividade ocorre no dia 11 de novembro, às 14h, no auditório das feiras no Parque do Imigrante, Inscrições serão abertas nas próximas semanas

Por

Atualizado quinta-feira,
15 de Setembro de 2022 às 20:45

Maior youtuber de arquitetura do país palestrará na Expovale + Construmóbil
Crédito: Divulgação
Lajeado

Com 1,1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, a artista plástica e arquiteta e urbanista Patricia Pomerantzeff, da Doma Arquitetura, é atração confirmada na grade de eventos técnicos da Expovale + Construmóbil, com a palestra “Tendências de Milão”. Proprietária de escritório há quase 15 anos em São Paulo, a youtuber compartilha pelas mídias socias, desde 2017, as experiências de quem respira diariamente o mundo das obras em uma cidade cosmopolita e complexa, recebendo o reconhecimento do Youtube com o prêmio Influenciadores Digitais por ter conquistado 100 mil inscritos em apenas 12 meses.

LEIA TAMBÉM: Expovale abre inscrições para agroindústrias familiares

Expovale+Construmóbil lança Avenida do Turismo

A palestra ocorre no dia 11 de novembro, às 14h, no auditório das feiras no Parque do Imigrante, em uma parceria com o Sebrae. Inscrições em breve no site construmobil.com.br. A Expovale + Construmóbil 2022 acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado com patrocínio ouro de Lojas Benoit, BrasRede, Cooperativa Certel, Bebidas Fruki, Grupo Imec, Mondial Caminhões e Sicredi Integração RS/MG. Os patrocinadores prata são Florestal Alimentos e Girando Sol.

Acompanhe
nossas
redes sociais