Festival Canto da Lagoa ocorre em março e abril de 2023

7ª edição

Festival Canto da Lagoa ocorre em março e abril de 2023

Parque João Batista Marchese será o palco para artistas do Mercosul mostrarem o seu talento

Por

Atualizado quinta-feira,
15 de Setembro de 2022 às 18:07

Festival Canto da Lagoa ocorre em março e abril de 2023
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 7 ª edição do Festival Canto da Lagoa está programada para ocorrer nos dias 30 e 31 de março e 1º e 2 de abril de 2023. O anúncio foi realizado pela Comissão Organizadora nesta quinta-feira, 15. O Parque João Batista Marchese de Encantado será, mais uma vez, o palco para artistas do Mercosul mostrarem o seu talento.

Para a nova edição, a comissão traz novidades no formato do festival, de forma a abranger todos os estilos musicais e se consolidar como o maior festival de estilo livre do estado. Uma uma das noites será dedicada ao Festival Estudantil, onde alunos de toda rede de ensino dos 119 municípios das regiões dos Vales e Centro-Serra poderão mostrar o seu talento.

Entre as novidades que serão divulgadas na página do Festival no Facebook, no dia 16 de setembro, durante os festejos da Semana Farroupilha de Encantado, está a nova identidade visual do Canto da Lagoa.

Inscrições

O período de inscrição iniciará em novembro de 2022. Mais informações e o regulamento serão divulgados no site e página do Festival no Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais