Psicólogas relatam importunação sexual de homem de Bom Retiro do Sul

POLÍCIA

Psicólogas relatam importunação sexual de homem de Bom Retiro do Sul

Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo abre inquérito após relato de profissionais. Suspeito de 34 anos estaria agindo há cerca de um ano por meio de videochamadas pela internet

Por

Psicólogas relatam importunação sexual de homem de Bom Retiro do Sul
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)
Vale do Taquari

Por meio de um pedido de atendimento psicológico pela internet, um homem de 34 anos natural de Bom Retiro do Sul, é investigado por importunação sexual. Conforme o relato das vítimas, após buscar o atendimento, nas chamadas por vídeo, começava a falar em fetiches e se masturbava.

Entre as vítimas, está uma psicóloga de Brasília. Inclusive ela criou um grupo de compartilhamento de mensagens para tratar sobre a situação. Com a repercussão do caso, reuniu outras 70 profissionais que afirmam também terem sido importunadas. O homem teria feito o contato com psicólogas de 12 estados.

A 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo apura o caso. No mês de agosto, ouviu testemunhas. Conforme o órgão, a investigação está em andamento. Por isso, não há confirmação de importunação sexual até a conclusão do inquérito. O caso também é acompanhado pelo Ministério Público daquele estado, onde foi feita a primeira denúncia.

Acompanhe
nossas
redes sociais