Expovale+Construmóbil lança Avenida do Turismo

EVENTO NA ACIL

Expovale+Construmóbil lança Avenida do Turismo

Estandes em promoção ao turismo serão instalados no acesso secundário ao Parque do Imigrante

Por

Atualizado segunda-feira,
12 de Setembro de 2022 às 13:15

Expovale+Construmóbil lança Avenida do Turismo
Cláudia Brasil apresenta a proposta para representantes de prefeituras e entidades (Foto: Bianca Mallmann)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A edição conjunta da Expovale+Construmóbil lançou a Avenida do Turismo na manhã desta segunda-feira, 12. Representantes de prefeituras do Vale do Taquari e empreendimentos turísticos estiveram no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para assistir os detalhes da proposta.

LEIA TAMBÉM: Expovale + Construmóbil 2022 confirmam rodada de negócios para 17 de novembro

O presidente da Expovale 2022, Miguel Arenhartd explica que a avenida é um ambiente voltado ao turismo do Vale do Taquari. A ideia é que cada expositor aproveite o espaço para divulgar destinos turísticos. “Vamos apresentar os roteiros e todos os lugares belíssimos que temos na nossa região.” A Avenida do Turismo será criada na rua localizada no acesso secundário ao Parque do Imigrante, pela Av. do Imigrante. Os estandes serão instalados no lado esquerda de quem entre. À direita, será feita pintura no Pavilhão 4.

A coordenadora de Turismo da Acil, Cláudia Brasil detalha que vários times estão envolvidos no desenvolvimento da ideia. “Criaremos um ambiente completamente imersivo. Estamos falando de turismo 4.0 e metaverso onde o Vale do Taquari será ator principal.” A feira ocorre entre os dias 10 e 15, 17 a 20 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Assista ao vídeo do projeto 

Ouça a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais