Edifício Manhattan:  Sofisticação e conforto para o seu jeito de viver

Produzido por Estúdio Alfa

Edifício Manhattan: Sofisticação e conforto para o seu jeito de viver

Se você procura apartamentos com amplos espaços integrados e otimizados, padrão contemporâneo, sofisticação e em um dos locais mais valorizados de Lajeado, o seu novo endereço será o Edifício Manhattan, que está sendo construído no bairro São Cristóvão, considerado o novo centro da cidade por atrair negócios estratégicos e de grande porte.

Apresentado por

Os diferenciais do empreendimento da Construtora Privilège começam pela elegante arquitetura, inspirada nas construções nova iorquinas. Ganham destaque os materiais aparentes, como os tijolos e o concreto, além do pé direito duplo no térreo e os espaços de convívio que valorizam o Skyline da cidade, como os Rooftops Gourmet e Bar, na imponente cobertura. “Serão espaços mobiliados e com jardim para o momento do chimarrão, cultivo de uma horta comunitária ou para atividades físicas, com uma bela vista”, exemplificam os diretores e engenheiros da Privilège, Daniel e Fernando Bergesch.

Espaços privilegiados
Destacam-se ainda o fato de todos os dormitórios dos apartamentos serem suítes, e todos os apartamentos terem lavabos e home office. “A pandemia trouxe a necessidade das pessoas terem um local apropriado para trabalhar em casa, com espaço e conforto”, explica Fernando. Os diretores chamam atenção também para o tamanho dos apartamentos. “O Edifício Manhattan conta com espaços significativamente maiores do que o mercado de imóveis oferece hoje. O de dois dormitórios, por exemplo, possui mais de 111 metros quadrados, o que é excelente”, compara Daniel. Já a sacada do maior apartamento soma 30 metros quadrados.

Destaques do empreendimento:
– 11 andares (cobertura com Rooftops Gourmet e Bar);
– 38 amplos apartamentos de 2 e 3 dormitórios, sendo todos com suíte, lavabo, home office, sacada com churrasqueira, lareira nos de final 5 e uma surpreendente vista;
– 53 vagas de garagem (3 andares);
– 3 lojas térreas;
– Dois elevadores;
– Piso porcelanato e laminado;
– Espera para split;
– Portão eletrônico;
– Gás central;
– Hidrômetro individual;
– Energia solar;
– Alta eficiência térmica e acústica;
– Valor de condomínio reduzido.

Endereço do empreendimento: Rua Coelho Neto, nº 530, bairro São Cristóvão. NOVO CENTRO de Lajeado/RS

Sucesso de vendas

O lançamento do Edifício Manhattan foi em 16 de agosto e, segundo os diretores, 20% dos apartamentos já foram vendidos. Até o final de setembro, a tabela de preços dos imóveis está com condições especiais e atrativas, com valores a partir de R$ 400 mil.

 

Endereço e contatos da Privilège: 

Rua Dona Theresa Christina, nº 368, Sala 102, bairro Florestal, Lajeado/ RS

 

Telefones: (51) 3011-7272 e (51) 99544-5255 (WhatsApp)

E-mail: privilege@privilege.eng.br

Facebook: privilege.eng.br

Instagram: privilegeeng

Site: www.privilege.eng.br

 

Acesse o QR Code e se encante com o projeto inovador e de alto padrão do Edifício Manhattan.