Candidatos do Vale à Assembleia debatem na Rádio A Hora

A Hora TV

PENSAR ELEIÇÕES 2022

Candidatos do Vale à Assembleia debatem na Rádio A Hora

Este é o 2º encontro dos cinco programados entre os 21 concorrentes da região. Gláucia Schumacher (PP) e José Scorsatto (PDT) apresentam propostas e confrontam ideias

PENSAR ELEIÇÕES 2022

Dois candidatos a deputado estadual debatem nesta quinta-feira, 8, na Rádio A Hora 102.9: Gláucia Schumacher (PP) e José Scorsatto (PDT). Este é o 2º programa de enfrentamento de ideias entre os concorrentes da região à Assembleia Legislativa. No total, são cinco encontros, em uma iniciativa do Grupo A Hora em parceria com a Fundação Univates.

O evento tem transmissão ao vivo em áudio e também em vídeo, pelas redes sociais do Grupo A Hora. A mediação é do jornalista Fabiano Conte. Inicialmente, quatro nomes estavam confirmados. No entanto, Thiago Pedroso (PSC) informou desistência e Wilkyns Gross (PTB) não compareceu.

Os debates integram o projeto “Pensar Eleições 2022: Desperta, Vale do Taquari”, que visa conscientizar o eleitor sobre a necessidade e a importância da região voltar a ter representatividade tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados. Dentro da estratégia, também constam reportagens especiais e pesquisas de intenção de voto.

ASSISTA AO DEBATE