O lugar do seu pet é na Languiru

Produzido por Estúdio Alfa

O lugar do seu pet é na Languiru

Pensado desde sua origem para ser Pet Friendly, o complexo Languiru do Shopping Lajeado reformulou sua estrutura para inovar e ampliar seu atendimento para cães e gatos

Apresentado por

Os pets cada vez mais se tornam parte da família. E o complexo Languiru do Shopping Lajeado sabe muito bem disso. Tanto é que o Supermercado Languiru e o Agrocenter Languiru são espaços Pet Friendly. Ou seja, além de permitir a entrada de animais de estimação, contam com serviços e estruturas especiais para atender os bichinhos.

 

Segundo Claudir Rambo, supervisor administrativo da unidade, os pets estão completamente integrados à operação. Afinal, as pessoas estão cada vez mais atentas às necessidades dos animais e, principalmente, como eles fazem bem para o cotidiano.

 

“Os pets fazem parte da vida. Sabemos disso e queremos proporcionar o melhor. Tanto é que o Supermercado conta com carrinhos de compras adaptados para levar os animaizinhos e o layout do Agrocenter é pensado para dar mais destaque ao segmento e tornar a experiência ainda mais fácil e agradável”, explica.

 

A exclusividade do Espaço Pet

 

No Espaço Pet da operação é possível encontrar rações, brinquedos, vestuário e a melhor estrutura de banho e tosa da região para cães e gatos. De acordo com a veterinária Daiane Nunes, que atua como auxiliar de veterinária do setor, o serviço de banho e tosa é uma das especialidades da unidade.

 

“Mais que o aspecto estético de manter os cães e gatos limpos, há a necessidade do cuidado com doenças dermatológicas, que apenas a tosa permite observar”, avalia.

 

Segundo Rambo, o esforço é para que os tutores realmente consigam vir ao Agrocenter e resolver todas suas demandas, inclusive as médicas. Por isso, há um setor da farmácia à disposição

 

“Na farmácia junto ao Agrocenter, você compra por receita, é claro, mas também com aval e orientação de veterinária. Aqui, nós disponibilizamos o que o cliente pede, mas há pessoas qualificadas para orientar medidas e receitas”, explica.

 

O melhor banho para seu pet é no Agrocenter Languiru:

 

* Uma ficha cadastral é preenchida, com detalhes do pet e preferências do tutor;

* Todos os shampoos são neutros e clinicamente aprovados – o shampoo para a cabeça é diferente do usado no corpo, para proteção dos olhos;

* Secagem com toalhas descartáveis à base de fibras naturais e sintéticas a fim de conter qualquer risco de contaminação;

* Aqueles que não lidam bem com os ruídos do secador, são colocados em uma caixa de secagem especial;

* Os tutores podem acompanhar todo o processo através de uma janela de mais de 4m.

Faça seu agendamento para banho e tosa: de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

WhatsApp: (51) 998-881-751

 

Saiba mais em:

Instagram e Facebook: @agrocenterlanguiru