Candidatos do Vale à Assembleia abrem série de debates; assista

A Hora TV

PENSAR ELEIÇÕES 2022

Candidatos do Vale à Assembleia abrem série de debates; assista

Douglas Sandri (Novo), José Alves (Podemos), Leonardo Stephan (União Brasil) e Maneco Hassen (PT) participam de programação no estúdio da Rádio A Hora 102,9.

PENSAR ELEIÇÕES 2022

Quatro candidatos a deputado estadual abrem nesta terça-feira, 6, a série de debates com os concorrentes aos parlamentos estadual e federal que possuem domicílio eleitoral no Vale do Taquari. Douglas Sandri (Novo), José Alves (Podemos), Leonardo Stephan (União Brasil) e Maneco Hassen (PT) participam da programação no estúdio da Rádio A Hora 102,9.

São cinco encontros nas próximas duas semanas, numa iniciativa do Grupo A Hora em parceria com a Fundação Univates. Os debates integram o projeto “Pensar Eleições 2022: Desperta, Vale do Taquari”, que visa conscientizar o eleitor sobre a necessidade e a importância da região voltar a ter representatividade tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados

Os candidatos debatem ideias e confrontam propostas das 9h às 11h. O evento tem transmissão ao vivo em áudio e também em vídeo, pelas redes sociais do Grupo A Hora. A mediação é do jornalista Fabiano Conte.

ASSISTA AO DEBATE

LEIA MAIS: Candidatos do Vale à Assembleia abrem hoje série de debates