Plano Digital e Ademicon trazem crédito mais qualificado para o Vale

Produzido por Estúdio Alfa

Plano Digital e Ademicon trazem crédito mais qualificado para o Vale

Plano Digital, de Teutônia, se aliou com a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, para mostrar como a ferramenta de consórcio é mais inteligente, segura e barata de levantar crédito para seu negócio

Apresentado por

A Plano Digital entrega a cada dia mais alternativas de serviços ao mercado. Criada em Teutônia para atuar com certificação digital, a empresa se aliou com a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, para oferecer uma linha de crédito mais qualificada.

 

Segundo Cátia Waitzmann, Diretora da Plano Digital, a decisão pela parceria passou diretamente pela observação das necessidades dos clientes e pela oportunidade de inovar ao lado de uma empresa que é também pioneira em consórcio imobiliário. “O objetivo é mostrar que a ferramenta de consórcio é mais inteligente, segura e barata de levantar o crédito necessário para seu negócio”, explica.

 

Melhor Custo-Benefício

 

Uma das empresas do Vale do Taquari que recorreram ao serviço oferecido pela parceira entre Plano Digital e Ademicon foi a MCI Solar, empresa de energia solar localizada em Lajeado. Segundo Jair Hemming, Diretor Administrativo, a relação com a Plano Digital começou a partir de sua agência de comunicação, que foi essencial para o crescimento de sua presença no mercado além do Vale.

 

Esse crescimento motivou a procura por novas alternativas de investimento. De acordo Hemming, o estudo realizado internamente apontou este como o melhor custo-benefício encontrado, sem contar do excepcional e pronto atendimento da equipe.

 

“Adquirimos duas cartas de crédito para renovação da frota de veículos do setor vendas da empresa, assim como uma carta de crédito para investimento em uma área comercial no futuro destinada ao recebimento de clientes e exposição de produtos”, explica.

 

OLHO: “O custo benefício foi o melhor encontrado”. – Jair Hemming

 

Como funciona o consórcio?

 

Escolha seu plano

Diversas opções para você escolher aquela que melhor se adapta aos seus objetivos.

 

Contribua mensalmente

Mantenha os pagamentos em dia para poder participar dos sorteios e assembleias.

 

Assembleia

Acompanhe os sorteios mensalmente ou ofereça lances em diferentes modalidades.

 

Hora da contemplação

Este é o momento especial de realização da sua conquista e cabe só a você definir como utilizar seu crédito.

 

Planos para você aproveitar:

 

* Imóveis;

* Veículos;

* Serviços.

 

Plano Digital

Endereço: Rua Santos Dumont, 1022 – sala 401 – Languiru, Teutônia

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Telefone: (51) 3762-3012 e (51) 3762-3427

WhatsApp: (51) 992-952-719

E-mail: contato@planodigital.com.br

QRCode: planodigital.com.br/