Dália apresenta produtos e plataforma digital na Expoagas 2022

Produzido por Estúdio Alfa

Dália apresenta produtos e plataforma digital na Expoagas 2022

Pela sétima vez consecutiva, a Dália Alimentos participou da Expoagas 2022, realizada pela Associação Gaúcha de Supermercados, entre os dias 23 e 25 de agosto, no Centro de Eventos na Fiergs, em Porto Alegre. Após três anos sem a maior feira supermercadista do Cone Sul, a programação deste ano reuniu 458 expositores e atraiu cerca de 55 mil pessoas.

Apresentado por

Linha de queijos

A cooperativa apresentou seu catálogo de produtos, com destaque para a nova linha de queijos: muçarela, prato, provolone, coalho e queijo colonial, que chegaram recentemente ao mercado, sendo o muçarela reconhecido como um dos melhores durante concurso estadual em Carlos Barbosa. Ainda no setor lácteos, foram divulgados o Leite Dália UHT Integral, zero lactose, desnatado, semidesnatado; e a linha Sabor da Fazenda, integral e zero lactose, além dos 13 pratos prontos e congelados da linha Gourmet.

 

Frango e suínos

Na área da avicultura, foi destacado o “Pollo D’oro”, assinatura para a carne de frango Dália, do Programa Frango de Corte, que se consolida e ganha mercado internacional. Os variados cortes suínos do portfólio da cooperativa também foram evidenciados durante a feira.

 

E-commerce

A cooperativa também divulgou a plataforma de e-commerce que inclui todos os produtos Dália. Conforme o supervisor de vendas, Elton Lima, a feira oportuniza aproximar a indústria e o varejo. “A feira nos possibilitou o contato pessoal com os clientes, mostrar nossa linha de queijos e ainda apresentar o nosso e-commerce, plataforma que atualmente alguns representantes já utilizam, mas a intenção é termos uma expansão gradual”, afirma.

 

Agas Jovem

A Dália Alimentos, como nos anos anteriores, foi uma das patrocinadoras da AGAS Jovem, que ocorreu no Auditório do Sesi. A palestra foi proferida pela diretora de Marketing dos Supermercados Dalben, Fernanda Dalben, que abordou o tema “É tempo de olhar dentro da Caixa”. Em seguida, houve um debate sobre lideranças entre o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel, o diretor executivo do Instituto Caldeira, Pedro Valério, e a jornalista Giane Guerra.

 

Sempre ser lembrado

Para o gerente da Divisão Comercial Carnes e Derivados, Igor Weingartner, o evento é a principal feira do setor varejista do RS. “É o momento de fazer contato com fornecedores, ver lançamentos e participar de diversas palestras. Além disso, a Dália é uma marca tradicional do RS e, por isso, precisa estar presente para sempre ser lembrada”, enfatiza. Neste ano, o estande da Dália conquistou o terceiro lugar na categoria Grande Porte.

 

LEGENDA:

Dália apresentou nova linha de queijos e plataforma digital de e-commerce

créditos: Kástenes Roberto Casalli/divulgação