Torcida organizada

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Torcida organizada

Por

Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Torcida Organizada do Palanque fez uma verdadeira festa no domingo. Durante todo o confronto contra o Fluminense, de Mato Leitão, os torcedores cantaram e tocaram, apoiando o time.

Click

Colegas em vários times, Zé Negão e Patrick Dalbosco se enfrentaram no domingo passado pelo Regional Aslivata.

Projeto social

O projeto Escolinha Lajeado Social, que ocorre no Morro 25, concluiu mais um mês de atividades. O projeto, coordenado pelo professor Edmilson Correa e executado pelo professor Peninha de Oliveira atende 50 alunos no ginásio da Associação de Moradores do bairro Morro 25. A entidade atende crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos, que estejam frequentando a escola e que preferencialmente residam nas proximidades. Elas ganham atividades esportivas, lanches, uniformes e tênis de futsal, sem custo algum aos participantes.

Jantar baile

A Associação Lajeado de Esportes (ALE) promove no dia 10 de setembro o jantar baile de aniversário. O evento ocorre no Clube dos 15, em Lajeado. Os cartões custam R$ 200 o casal e dão direito a comida e bebida liberada. Os mesmos estão a venda no telefone 051 9 82276644. Na noite haverá animação da Banda Arpejo.

Acompanhe
nossas
redes sociais