Semana Farroupilha tem mais de dez shows tradicionalistas confirmados

MUÇUM

Semana Farroupilha tem mais de dez shows tradicionalistas confirmados

Evento ocorre na Praça Matriz entre os dias 9 e 20 de setembro. Comissão organizadora espera recorde de público nesta edição

Por

Semana Farroupilha tem mais de dez shows tradicionalistas confirmados
Em 12 dias de programação, evento conta com atrações para todas as idades . Crédito: Divulgação
Muçum

A programação oficial da 32ª Semana Farroupilha de Muçum foi divulgada na quarta-feira, 31, pela comissão organizadora. Entre os dias 9 e 20 de setembro, a comunidade regional poderá prestigiar a que é considerada a maior festa tradicionalista da Região dos Vales e Montanhas.

Entre as principais atrações estão Tchê Garotos, os responsáveis por abrirem a programação; Os Fagundes; Chiquito e Bordoneio; Délcio Tavares; Os Monarcas; Luiza Barbosa e Gaúcho da Fronteira.

Os doze dias de culto a tradição gaúcha terão além dos shows, oficinas, apresentação de teatro e dança. O tradicional espetáculo teatral de abertura, com atores locais, também está garantido. O Acampamento Crioulo contará com 120 barracas, entre acampados e pontos comerciais, montadas na Praça Matriz.

A edição de 2022 marca a retomada da Semana Farroupilha de Muçum, após três anos suspensa. O prefeito, Mateus Trojan, trata a volta do evento com expectativa de grande público. “Com shows de renome no meio tradicionalista e uma variação de atrações, esperamos movimentar a cidade e registrar recorde de público”, espera.

O evento tem a produção cultural de ETS Energia e Sonorizações e apoio da prefeitura e do CTG Sentinela da Tradição. O projeto cultural é financiado pelo Pró-Cultura RS LIC, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Acompanhe
nossas
redes sociais